Home > ADVILLAGE > Africa conquista conta da Bombril, que voltará à mídia após dois anos

ADVILLAGE

17/07/2017 11:09 por Advillage

Africa conquista conta da Bombril, que voltará à mídia após dois anos

Dona da lã de aço mais popular do país, empresa também detém marcas como Limpol, Mon Bijou e Sapolio Radium

Após processo de concorrência, a Africa conquistou a conta publicitária da Bombril, que estava afastada da mídia desde 2015. A Bombril S/A detém marcas como Limpol, Mon Bijou, Sapolio Radium, Kalipto e Pinho Bril. Em janeiro deste ano, em meio a  um período de reestruturação, a empresa vendeu a marca Lysoform à Ceras Johnson por R$ 47,6 milhões.

Desde 2013 a Bombril era atendida pela DPZ. Naquela ocasião a empresa encerrou uma parceria de quase 35 anos com o publicitário Washington Olivetto, que criou o Garoto Bombril em 1978, ao lado do diretor de arte Francesc Petit, na própria DPZ. O anunciante acompanhou Olivetto quando ele abriu sua própria agência, a W/GGK, em 1986 (que três anos depois tornou-se W/Brasil) e quando associou sua agência à McCann, em 2010, dando origem à WMcCann.

Nesta nova fase que se inicia na Africa, a estratégia de marketing da Bombril deverá estar ficada no crescimento das vendas.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando