Home > ADVILLAGE > Após 17 anos, chega ao fim a versão impressa da revista Quem Acontece

ADVILLAGE

17/07/2017 13:09 por Advillage

Após 17 anos, chega ao fim a versão impressa da revista Quem Acontece

A partir de agosto a marca de celebridades da Editora Globo passará a investir 100% nas plataformas digitais e de eventos

Após 17 anos, chega ao fim a versão impressa da revista de celebridades Quem Acontece, da Editora Globo. Lançada no ano 2000, ela torna-se 100% digital a partir de agosto, já no embalo de uma audiência de 9,3 milhões de usuários únicos e quase 60 milhões de páginas vistas por mês (ComScore de maio de 2017).

“Trata-se de um movimento que visa à ampliação e agilidade na produção de conteúdo para todas as plataformas digitais – site, Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest – nas quais orbita hoje o segmento de celebridades, dos famosos às marcas interessadas em se relacionar com eles, assim como a audiência que aprecia o assunto”, dia a editora, em comunicado. O acesso será público, sem cobrança de assinatura.

“Ao longo de sua história, QUEM vem construindo uma ponte sólida entre as celebridades e o leitor. A marca se tornou, especialmente para a audiência digital, a grande curadora deste enorme star system em expansão permanente, com milhares de posts dos próprios artistas nas redes sociais”, afirma Andréa Dantas, diretora do Grupo QUEM, Marie Claire e Monet.

Segundo o comunicado, o site ganhará novas seções em agosto, com proposta de mais interação com o público, ampliação da cobertura de eventos e maior produção de vídeos, “o que trará um engajamento ainda mais poderoso”.

Até o final deste mês a revista irá às bancas normalmente, em suas edições semanais. A última edição, de número 878, sairá com data de capa 28/7, já com conteúdo especialmente voltado para o universo online.

Siga-nos no Twitter

'
Enviando