Home > DOCES E SALGADOS > GM vai sortear 60 carros em programa próprio no SBT

DOCES E SALGADOS

10/10/2003 16:11 por Redação

GM vai sortear 60 carros em programa próprio no SBT

Chevrolet Show irá ao ar todos os dias por meia hora no canal de SS até o final deste ano A GM lançou um programa de TV que é, na verdade, a maior campanha promocional de sua história no país. O Chevrolet Show ocupará meia hora todos os dias no SBT, canal em que sorteará, durante três meses, 60 veículos e mais de R$ 1 milhão em prêmios. A campanha pega carona em uma nova tendência da TV brasileira, a de atrações patrocinadas por empresas. O programa, no formato do Roda a Roda, irá ao ar de segunda a sexta-feira às 19h00, e aos domingos, às 21h00. Para participar do Chevrolet Show, o interessado deverá visitar um dos 502 pontos de venda da Chevrolet, onde também poderá conhecer o regulamento da campanha. Uma visita à concessionária e conseqüente cadastramento dá direito a 1 cupom. Um test-drive a dois cupons. Já a compra de um veículo garante um número maior de cupons, o equivalente à divisão do valor pago por R$ 100,00. Por exemplo, um veículo que custa R$ 20.000,00 dará ao cliente 200 cupons. "Temos a convicção de que o Chevrolet Show será uma importante ferramenta de promoção de vendas, que permitirá à Chevrolet ampliar sua participação no mercado brasileiro", afirma Walter Wieland, presidente da GM na região do Mercosul. Segundo José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil, a marca Chevrolet aumentou, nos últimos anos, sua presença no mercado brasileiro e hoje tem participação de 22,7%. "Nós acreditamos no potencial da economia brasileira e em uma recuperação do mercado de veículos. Tanto é assim que fizemos cinco lançamentos em 2002 e estamos lançando mais cinco modelos em 2003", diz. '
Enviando